Adesivos-Compre o seu!

Adesivos-Compre o seu!
PARA AJUDAR NA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS ABANDONADOS AQUI NA CIDADE DE MONGAGUÁ TEMOS MUITOS ANIMAIS PARA AJUDAR SE PUDEREM COLABORAR COMPRANDO 1 ADESIVO SERÁ DE ENORME AJUDA.( o valor é de 5,00 reais e é por uma ótima causa temos 2 modelos). Se estiver interessado é só ligar (13) 91342726 *Lilian

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Poodle Lili - Novamente Sem Lar


Nossa guerreira Lili, foi levada ao veterinário, esta com doença de carrapato e anemia... Teve seus dentinhos quebrados... Isso é o que a maldade humana faz com um pobre bichinho indefeso, por isso nunca abandone seus amigos, eles ficam doentes na rua, são tratados como lixo por muitos. Adotou? Cuide com amor! Mas graças a Deus nossa linda foi adotada, e a veterinária disse que logo mais a fofa vai ficar bem!  Depois de ser adotada olha como a Lili ficou uma graça!




Ela agora se chama LILI estava na rua cheia de carrapatos e muitas pulgas Lilian Soledad a viu e se comoveu com essa linda começou a dar comida o que deu confiança para ela se aproximar cada dia mais e mais, colocou na internet sua foto e conseguiu um anjo chamado Sandra Panoff Yamaguchi que se apaixonou por esses olhinhos pidões, foi tirada da rua tomou um banho fez limpeza nos ouvidos acabou suas pulgas e carrapatos, por baixo dos pelos sujos que se achava que ela era de cor beje apareceu uma poodle branquinha e cheia de machucados, passou por atendimento com a Dra. Carol onde viu que essa menina é nova não velhinha como se pensava, seus dentes de baixo foram quebrados ou por chutes ou pancadas não se sabe por isso ela está benguelinha, está anêmica e já começou seu tratamento, logo ficará mais linda e agora é amada e paparicada.




Parabéns família Yamaguchi por esta atitude tão linda de adotar um cão adulto que foi tão maltratado.


Atualização

É uma pena pessoal, mas a Lili fugiu, e a família que a adotou não a quer mais... Nossa querida Lili esta abandonada novamente. Ela precisa de um lar urgente. Alguém tem um lar pra ela, mesmo um lar provisório, pra esse anjo não ficar na rua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui para doar animais com responsabilidade, se você adota um amigo vc não pode joga-lo fora porque ficou doente ou porque está velho e sim tem que ficar ao seu lado até o ultimo minuto de sua vida.