Adesivos-Compre o seu!

Adesivos-Compre o seu!
PARA AJUDAR NA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS ABANDONADOS AQUI NA CIDADE DE MONGAGUÁ TEMOS MUITOS ANIMAIS PARA AJUDAR SE PUDEREM COLABORAR COMPRANDO 1 ADESIVO SERÁ DE ENORME AJUDA.( o valor é de 5,00 reais e é por uma ótima causa temos 2 modelos). Se estiver interessado é só ligar (13) 91342726 *Lilian

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

"Apenas um cão"


Um belíssimo desabafo, todos que tem um cão como sua maior companhia, que o trata como parte da família, irão se identificar... Porque um cão NÃO é "apenas um cão"!

"Apenas um cão...

De vez em quando escuto alguém me dizer: - Pára com isso! É apenas um cão!!! Ou então; - Mas é muito dinheiro pra se gastar com ele! É apenas um cão. Estas pessoas não sabem do caminho percorrido, do tempo gasto ou dos custos que significam "apenas um cão".

Muitos dos meus melhores momentos me foram trazidos por " apenas um cão". Por muitas horas em minha vida, minha única companhia era "apenas um cão". E eu não me senti desprezado.
Muitas de minhas tristezas foram amenizadas por "apenas um cão". E naqueles dias sombrios, o toque gentil de "apenas um cão" me deu conforto e motivo para seguir em frente. E se você também é daqueles que pensam que ele é "apenas um cão", com certeza deve entender bem expressões como "apenas um amigo", "apenas um nascer de sol", apenas uma promessa"...

"Apenas um cão" deu a minha vida a verdadeira essência da amizade, da confiança, da pura e irrestrita felicidade. "Apenas um cão" faz aflorar a compaixão e a paciência que fazem de mim uma pessoa melhor. Por causa de "apenas eu cão", eu me levanto cedo, faço caminhadas e olho com mais amor para o futuro. Porque pra mim... e pras pessoas como eu... não se trata de "apenas um cão", mas da incorporação de todos os sonhos e esperanças do futuro; das lembranças afetuosas do passado; da pura felicidade do momento presente. "Apenas um cão" faz brotar o que há de bom em mim e dissolve meus pensamentos e as preocupações do meu dia.

Eu espero que, algum dia, as pessoas entendam que não é "apenas um cão", mas aquilo que me torna mais humano e me permite não ser "apenas um homem"... Então, da próxima vez em que você escutar a frase "É apenas um cão", apenas sorria para estas pessoas porque elas apenas não entendem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui para doar animais com responsabilidade, se você adota um amigo vc não pode joga-lo fora porque ficou doente ou porque está velho e sim tem que ficar ao seu lado até o ultimo minuto de sua vida.