Adesivos-Compre o seu!

Adesivos-Compre o seu!
PARA AJUDAR NA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS ABANDONADOS AQUI NA CIDADE DE MONGAGUÁ TEMOS MUITOS ANIMAIS PARA AJUDAR SE PUDEREM COLABORAR COMPRANDO 1 ADESIVO SERÁ DE ENORME AJUDA.( o valor é de 5,00 reais e é por uma ótima causa temos 2 modelos). Se estiver interessado é só ligar (13) 91342726 *Lilian

terça-feira, 8 de maio de 2012

Castração Gratuita


3 comentários:

  1. adotei uma gatinha da rua quero castra-la aonde posso saber moro no florida mirim e nao tenho carro para levar minha gatinha desde ja agradeço..resposta...

    ResponderExcluir
  2. Sandra Regina -
    Bom dia meu vizinho adotou a um tempo atrás uma cachorra ke estava na rua e ela já deu su primeira cria e ele não tem mtos recursos pra pagar uma castração e infelizmente ela entrou no segundo cio e ele já tem um macho em casa e eu keria mto ajudar , será ke vc me indica um local pra castra-lá, sou aqui do bairro Florida Mirim/ Vila Loty, Agradeço a atenção.
    Sandra me email sandra.canio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adotei uma gatinha de rua e ela ja teve filhotes,to querendo castrar ela pois nao temos mtos recursos será que vc me indica um local pra castra-lá, sou aqui do bairro Florida Mirim/ Vila Loty, Agradeço a atenção.
    meu e-mail: daya.pikena_linda@hotmail.com

    ResponderExcluir

Estamos aqui para doar animais com responsabilidade, se você adota um amigo vc não pode joga-lo fora porque ficou doente ou porque está velho e sim tem que ficar ao seu lado até o ultimo minuto de sua vida.