Adesivos-Compre o seu!

Adesivos-Compre o seu!
PARA AJUDAR NA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS ABANDONADOS AQUI NA CIDADE DE MONGAGUÁ TEMOS MUITOS ANIMAIS PARA AJUDAR SE PUDEREM COLABORAR COMPRANDO 1 ADESIVO SERÁ DE ENORME AJUDA.( o valor é de 5,00 reais e é por uma ótima causa temos 2 modelos). Se estiver interessado é só ligar (13) 91342726 *Lilian

segunda-feira, 12 de março de 2012

Unindo Forças!


Este é um grupo unido por uma única causa, ajudar animais abandonados não só pelos seus donos, mas por toda sociedade. As pessoas se acostumaram a passar pela rua e ver um animal abandonado e seu primeiro pensamento é “ele mora na rua e sabe se virar”, mas não é assim a cada dia mais e mais animais nascem e morrem nas ruas e são abandonados por aqueles em quem confiam sua família, por isso esse grupo foi formado para ajudar animais que precisam, para castrar cadelas de rua que dão cria uma atrás da outra, para socorrer aquele bichinho que encontramos em situação extremamente doente, não temos abrigo e não vamos ajudar uma família que pretende se mudar a se livrar de seu amigo de 4 patas, por que é isso que os animais são FAMILIA e você não joga sua família ao relento para passar fome ou frio.
Queremos que as pessoas comecem a se conscientizar que ao ver um animal sendo maltratado ela deve denunciar a policia (190) ou pode fazer denuncia anônima ao (181) maus tratos não é só um animal apanhar, mas um animal que está passando fome, frio, sede ou que fica acorrentado o dia todo a um espaço minúsculo, tudo isso é considerado maus tratos.
Por esse motivo este grupo de amigas se uniu para fazer algo por esses ANJOS. Estamos aqui para tentar fazer a diferença e não esperar que alguém faça algo por eles, acreditamos que unindo forças as coisas podem melhorar, não digo que vamos acabar com o abandono ou maus tratos, mas podemos diminuir o sofrimento daqueles que não sabem falar e só sabem nos dar amor e carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui para doar animais com responsabilidade, se você adota um amigo vc não pode joga-lo fora porque ficou doente ou porque está velho e sim tem que ficar ao seu lado até o ultimo minuto de sua vida.