Adesivos-Compre o seu!

Adesivos-Compre o seu!
PARA AJUDAR NA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS ABANDONADOS AQUI NA CIDADE DE MONGAGUÁ TEMOS MUITOS ANIMAIS PARA AJUDAR SE PUDEREM COLABORAR COMPRANDO 1 ADESIVO SERÁ DE ENORME AJUDA.( o valor é de 5,00 reais e é por uma ótima causa temos 2 modelos). Se estiver interessado é só ligar (13) 91342726 *Lilian

quinta-feira, 29 de março de 2012

Guarda Responsável


Todos os dias vemos animais na rua (até mesmo de raça) abandonados nas ruas das cidades de nosso país. O que muitos não sabem é que abandonar ou maltratar animais é crime conforme determina a lei Federal 9.605 e o Decreto Lei 24.645.

O ato de adquirir um animal deve ser avaliado profundamente junto com todos os moradores da casa, pois essa é uma relação que pode durar até 15 anos. Alguns momentos podem ser críticos para os animais, como a mudança para um apartamento, desemprego, a chegada de um bebê à família ou no caso de doença ou morte de seu guardião. Animais não são objetos e não podem ser descartados quando algum problema aparece. Assim como um membro da família, deverá passar pelas dificuldades e permanecer acolhido por todos.
Este é um compromisso assumido no ato da adoção ou compra de uma animal.
Ninguém é obrigado a ter um animal de estimação. Esta é uma escolha pessoal.
Porém, a partir do momento em que essa escolha é feita, a responsabilidade é daquele que se propôs ser guardião deste animal.
Existem animais adequados para cada tipo de pessoa. Antes de adotá-los, busque informações sobre o animal que mais combina com o seu estilo de vida.
E, se por algum motivo essa relação tiver que ser interrompida, um mínimo de compaixão e ética pode resolver essa questão de forma mais humana e eficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui para doar animais com responsabilidade, se você adota um amigo vc não pode joga-lo fora porque ficou doente ou porque está velho e sim tem que ficar ao seu lado até o ultimo minuto de sua vida.