Adesivos-Compre o seu!

Adesivos-Compre o seu!
PARA AJUDAR NA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS ABANDONADOS AQUI NA CIDADE DE MONGAGUÁ TEMOS MUITOS ANIMAIS PARA AJUDAR SE PUDEREM COLABORAR COMPRANDO 1 ADESIVO SERÁ DE ENORME AJUDA.( o valor é de 5,00 reais e é por uma ótima causa temos 2 modelos). Se estiver interessado é só ligar (13) 91342726 *Lilian

terça-feira, 13 de março de 2012

CASTRAÇÃO, tire suas duvidas aqui

Por que eu deveria ter meu animal de estimação castrado?

Abrigos de animais, tanto públicas como privadas, são confrontados com um peso incrível: O que fazer com a superpopulação de cães e gatos que não podem encontrar casas para?Cerca de 3,7 milhões de animais são sacrificados em abrigos a cada ano, devido ao simples fato de que não há número suficiente de adotantes que desejam. Tendo o seu animal castrado ou esterilizado garante que você não vai adicionar a esta carga tremenda.

Quais são alguns dos benefícios de saúde e comportamentais?

Através da castração, você pode ajudar seu cão ou gato viver mais feliz, vida mais saudável, mais tempo. Esterilizar elimina o choro constante e ritmo nervoso de uma gata no cio.Esterilizar uma cadela também elimina a confusão associada com o ciclo de calor.
A castração de cães machos e gatos podem evitar certos comportamentos indesejáveis ​​sexuais, tais como a urina de marcação, humping, agressão masculina eo desejo de perambular. Se você tiver mais de um animal de estimação em sua casa, todos os animais de estimação geralmente se dão melhor se eles são castrados.
Um benefício a longo prazo de esterilização e castração é a melhoria da saúde tanto para cães e gatos. Esterilizar fêmeas antes da sua primeiro cio praticamente elimina o risco de câncer de mama e totalmente previne infecções uterinas e câncer no útero. Machos de esterilização previne o câncer testicular e alargamento da próstata, e reduz o risco de tumores perianais.


Não é errado privar um animal do direito natural para se reproduzir?

Não, é errado permitir que estes animais para reproduzir milhões de filhotes indesejados que eventualmente são mortos porque não há número suficiente de casas responsáveis.

Se eu encontrar lares para ninhadas meu animal de estimação, então eu não vou contribuir para o problema, certo?

Errado. Apenas um número finito de pessoas querem animais de estimação. Assim, cada casa que você encontrar para a prole do seu animal tira uma casa de um amor animal já está em um abrigo.

Se nem todos os animais do sexo feminino têm pelo menos uma ninhada antes de ser castrada?

Não. Na verdade, o animal será mais saudável se ela nunca amadurece sexualmente.

Se as crianças não experimentar o milagre do nascimento?

Não. A lição mais importante para ensinar os vossos filhos seriam propriedade responsável de animais e preocupação com a vida explicando por que seu animal de estimação não devem ter filhos.

Não neutralizar alterar a personalidade de um animal?

Não. alterações de personalidade que podem resultar de castração são para melhor. Não se distrair com a necessidade instintiva de encontrar um parceiro ajuda o seu animal de estimação móvel parada e diminui tendências agressivas.

Não abrigos de animais cuidar dos animais excedentes?

Abrigos Não. fazer o seu melhor para colocar os animais em amar casas, mas o número de animais de rua excede em muito o número de adeptos dispostos. Isso deixa muitos animais amorosos e saudável em nossa comunidade, que devem ser sacrificados como a única solução humana para este dilema trágico. Somente a esterilização e castração pode acabar com o problema da superpopulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui para doar animais com responsabilidade, se você adota um amigo vc não pode joga-lo fora porque ficou doente ou porque está velho e sim tem que ficar ao seu lado até o ultimo minuto de sua vida.